Perguntas Frequentes
POSSO ALTERAR MINHAS INFORMAÇÕES DE FATURA OU DE ENVIO?
Depois de fazer um pedido, você não deve alterar suas informações de faturamento ou endereço de entrega. Se você quiser fazer uma alteração, entre em contato com nosso Departamento de Atendimento ao Cliente em contato@totaldescontos.com ou pelo nosso WhatsApp (47) 9111-3189 o mais rápido possível durante a fase de processamento do pedido para indicar sua solicitação. Se o pacote ainda não foi despachado, poderemos enviar para o novo endereço. No entanto, se o pacote já foi enviado, as informações de envio não poderão ser alteradas enquanto o pacote estiver em trânsito
Quais formas de pagamento aceitamos?
Pix, Boleto e Cartão de Crédito
Como saber se meu pagamento foi recebido?
Assim que seu pagamento for recebido, enviaremos um e-mail de notificação para informá-lo sobre o pedido.
Fornecemos uma fatura?
Sim. Assim que recebermos o pedido e o pagamento for aprovado, a fatura será enviada para você por e-mail.
Se eu gostaria de fazer uma compra de presente. Você pode enviar minha compra para um endereço diferente?
Sim, podemos enviar seu pedido para um endereço diferente.
Como posso rastrear meu envio?
Assim que enviarmos seu pedido, você deverá receber um número de confirmação de envio dentro de 48 a 72 horas por e-mail para rastrear seu pedido
Como saber se meu pedido foi enviado?
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação com um número de rastreamento.
*Se você acabou de receber uma notificação de envio, aguarde de 2 a 3 dias úteis para que as informações de rastreamento sejam atualizadas no sistema do correio.