Política de Devolução e Reembolso 

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Importante: O cliente não poderá solicitar o reembolso de um pedido enquanto ele estiver em transporte, por segurança da empresa é necessário que o cliente aguarde o pedido ser entregue, para que assim seja possível uma solicitação de reembolso ou troca. 

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

Entre em contato conosco, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito. 

Assim que recebermos o e-mail enviamos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja verificado. Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca seja feita. Análise realizada, retornaremos o contato com o parecer e se será necessária a troca.

O prazo para a troca ser solicitada por este motivo é de até 7 dias após o recebimento do produto segundo ao Direito de Arrependimento de Compra  Art. 49 Lei de proteção ao consumidor. 

Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

  1. Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail ou WhatsApp e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber o reembolso do valor pago.

Neste caso, o cliente deverá realizar a devolução do produto para a loja, as informações e endereço de envio ao remetente são enviadas via suporte. Importante: Neste caso a responsabilidade de arcar com os custos do frete para devolução do produto é responsabilidade do cliente.  

  • Receber um novo produto igual o encomendado.

Você pode optar por receber o produto novamente sem custos de frete, o produto é enviado gratuitamente para o cliente. Porém essa forma é disponibilizada apenas 1 vez por cliente, caso a segunda entrega seja feita e o cliente não ficar satisfeito, não será concedido direito de devolução ou troca novamente. 

  • Receber um produto de valor semelhante.

O cliente pode optar por receber um produto no valor semelhante, exemplo: Se a compra em nossa loja foi no valor de R$100, e o cliente não quer mais este produto, porém prefere receber outro ele tem essa possibilidade, será concedido escolher qualquer produto em nossa loja no valor da sua compra e será enviado sem custos para o cliente. Importante: (Caso seja parcelado no cartão o valor adicional a juros de parcelamento não está incluso, apenas o valor líquido do produto), e esse direito é aplicável apenas 1 vez por cliente. 


De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. 

O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Atenção: A Total Descontos Oficial não se responsabiliza pelas despesas de frete para devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, essa despesa é responsabilidade do cliente.